Amigo Oculto

Abra o seu coração para o som das palavras do meu. Meu amigo oculto mora à sombra da minha proteção, cuidado pelos meus melhores sentimentos, pelas minhas mais doces palavras, pelas minhas preces de que o tempo não se apresse em afastá-lo de mim. Abra o seu coração para o som da minha gratidão.

E quanto mais me perco, e quanto mais me contradigo, quanto mais confundo, mais você me entende como quem aprende a olhar as horas num relógio antigo que já perdeu os traços dos minutos e beija os segundos, às vezes mais rápido, às vezes mais lento. E quanto mais te leio, e quanto mais te acredito, quanto mais te defendo, das viradas abruptas do mundo, mais entendo que quem me guarda é você.

Abra o seu coração para o som tranquilo das ondas dos meus pensamentos. Porque o universo construiu entre nós uma ponte invisível que nos torna um só continente, indivisíveis. Basta o seu olhar para atiçar o meu riso, a sua dúvida para me deixar a postos para o que for preciso, o seu chamado para que eu me torne morada, basta que você pense em mim para que eu me torne sentidos.

Assim, nunca se perca de mim, esteja sempre presente na órbita dos meus braços. Envolvido pelos meus olhares, cercado dos meus delírios, tocando meus dedos como pequenas estrelas frias e distantes, permaneça comigo. Meu amigo oculto, guardo-te como o mais delicado dos amigos, como o mais bonito dos meus medos, como o mais secreto dos meus segredos, que jamais será revelado, mas de mim nunca escondido.



Comentários

Leia também