Todas as Coisas Que Deixei de Dizer

Te amo, dentre todas as coisas que deixei de dizer, amo você. Ao entrar em minha vida, comecei a embalar-te nos meus braços, envolto também nos seus. Como vida em Marte, tão difícil quanto humanidade nas filas do Extra, contrariando todas as probabilidades, encontrei amor em SP.

Sinto saudade, dentre todas as coisas que deixei de dizer, sinto sua falta. Sinto saudade de todos os meus amigos, até mesmo daqueles que já não são mais meus, como se fosse um pertencimento inverso. Quem sabe tenha complicado demais as coisas mais simples e óbvias, as melhores coisas da vida, aquelas que vivi com vocês.

Me cuida, dentre todas as coisas que deixei de dizer, não pedi. Cuida de mim? Não precisa me carregar nos braços, nem mesmo me aguentar nos ombros, eu sou forte sobre as minhas pernas e livre abaixo das minhas próprias asas. Quando digo cuida, só quero pedir que passe suas vistas em mim, que assim, me lembro que eu importo pra alguém. E tudo estará bem.

Digo, de uma vez por todas, todas as coisas que deixei de dizer, todos os perdões que meu orgulho sufocou por aí: eu perdôo você. Perdoa então também a mim que não sei dizê-lo e que, quando digo, digo baixinho e sem jeito como quem aprende um novo idioma: perdonami! Forgive me! Perdoa minha falta de jeito. Perdoa por todas as coisas que eu deixei de dizer e você precisava ouvir.

Comentários

Leia também